Agora eu percebo que eu confio, que eu posso confiar, que eu tenho aquele chão firme pra pisar, e não é aquela coisa esquisita que eu sentia quando estava "dormindo com o inimigo", falsidade existe em qualquer lugar e convenhamos, estamos aptos a encará-la de formas diferentes, eu amei alguém que foi falso comigo, e hoje vejo que todas as palavras ditas por ele, são...falácias :).As pessoas com as quais vivo, gostam de mim, como sou, não me moldam à maneira como querem que eu me comporte, o meu amor, esse com quem estou, ama-me do jeito que sou, e eu o amo do jeito que ele é também.
Ai gente, post de gente apaixonada é meloso mesmo, não me julguem! Da mesma forma que vocês julgam, um dia serão condenados, Oscar Wilde já dizia isso.
Hoje não estou sendo condenado por nada, pois fui eu, estou sendo eu, e o meu retorno, pelo amor dos Deuses está sendo imensamente bom!
Blessed be!
Poxa, aprendi a lição, e hoje posso dizer que adquiri experiência-que é o nome que damos aos nossos erros-e que não-ou talvez não-cometerei o mesmo erro.
Amar, verbo intransitivo...........?
Eu acho que não senhor Mario de Andrade!