Não gosto de pessoas que são acomodadas,aquelas que se contentam com o que têm,gosto de pessoas que curtem mudanças e que adoram ser desafiadas.
Não gosto de pessoas que desistem fácil dos seus sonhos só porque eles são de difícil acesso,e o que é fácil nesse mundo?Gosto daquelas que correm atrás dos seus sonhos e acreditam que aquilo possa tornar realidade.
Não gosto de pessoas egoístas,egoísmo é o cúmulo do fracasso,pois,é querer ter o que o outro não tem,gosto de pessoas que estão sempre prontas para ajudar,que estão ali sempre preparadas de braços abertos.
Não gosto daqueles que só reclamam da vida,gosto daqueles que estão sempre com um sorriso no rosto levando alegria,luz,a todo canto.
Não gosto de pessoas "certinhas",essas me irritam totalmente,prefiro puta,viado,louco...
Não gosto daqueles que adoram agradar só pra se sentirem mais fortes,dessas eu tenho nojo,são pessoas completamente egocêntricas e odeiam receber críticas,estão sempre corretas e fazem de tudo para sair por cima em alguma coisa,sem contar que são modeláveis igual "massinha",é você falar mal do cabelo e no dia seguinte,TCHUM.Gosto daqueles que puta merda,são fodas e estão nem aí pra absolutamente nada,essas pessoas normalmente são mais felizes.
Não é que elas não estejam nem aí pra nada,é que elas simplesmente são focadas e estão correndo atrás de seus sonhos,resumindo,gosto de pessoas fortes,com caráter.
Aquelas que são dignas de um futuro brilhante!
Fracos são aqueles que se moldam conforme o que agrada os outros.
Não existo pra agradar,existo pra viver a MINHA vida,deixando que os outros vivam a vida deles em paz,e aí quando encontro pessoas com ideias que possam ser compartilhadas,essas viram amigos :)
Para finalizar,um "textículo" que encontrei por aí:
"Há um tempo atrás aprendi que o futuro não é o resultado de escolhas entre caminhos alternativos oferecidos pelo presente, e sim um lugar criado. Criado antes na mente e na vontade, criado depois na ação. O futuro não é um lugar para onde estamos indo, mas um lugar que estamos criando. Os caminhos não são para serem encontrados e, sim, feitos. E a ação de fazê-los muda ambos, o "fazedor" e o destino."
Nenhum comentário:
Postar um comentário