quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Doismileonze.

Sinceramente não sei que espírito vocês estão sacando nesse final de ano. Vou ir num centro espírita por que me falta esse tal de "espírito" de ano novo. Voltei de SP faz poucos dias, entrei no clima de férias faz poucos dias e não estou nem um pouco sensível sobre o final do ano, muito pelo contrário, final do ano mais calmo dos últimos três anos! Acho que acostumei com aquela ansiedade e aquela sensibilidade toda antes das provas das segundas fases de janeiro e de toda incerteza que me atingia nessa época. Não que eu não tenha incertezas, mas, eu tô na USP. Atingi meu maior sonho, tô namorando um cara maravilhoso, tô feliz, quero mais o que? Não que eu não tenha mais sonhos a atingir, mas, eu já tenho o caminho de conseguir todos eles, já não estou naquela incerteza de "não estou na faculdade", coisa de pré-vestibulando, que é ruim, horrível, mas, um dia passa, como passou pra mim. Meus sonhos estão em andamento, já não são mais incertezas e isso me traz toda essa paz e "normalidade" que esse final de ano representa pra mim: a day like others.
Sei que a maioria de vocês esperava um Helton mais sensível e cheio de "mimimis", para vossa infelicidade isso não ocorreu, e em uma época onde a maioria tende a ficar mais sensível, isso é meio que ruim, pois, as atitudes parecem ter o dobro do impacto que em dias normais, mas, passando o dia 2 de janeiro as coisas voltam ao normal, I hope so.
2011 foi o ano das conquistas, um ano que eu não vou esquecer nunca, ano da USP, ano de CNPQ, ano de FAPESP, ano do L, ano das mudanças mais doidas, ano dos acontecimentos mais WOW, dos mais affs, ano dos maiores e menores sorrisos, ano das amizades, ano do like a prince e do like a boss, ano de Lady Gaga, ano até de bandejão, ano de emagrecer 10kg em 1 mês e 2 dias, ano de mudar de casa três vezes, ano de desistir, ano de voltar atrás, ano de chorar, ano de brincar, ano de amar, ano de odiar, ano de se precipitar, ano de ficar saturado, ano de TU-DO, MEU CU! (não necessariamente nessa ordem).
Agora chega, vem logo 2012 e que né, seja bem melhor, com tudo novo de novo (menos namorado novo por que tô mais que satisfeito com o meu, seu lindo).

E pra não dar de mal agradecido:

Obrigado Deuses que fizeram do meu ano o MELHOR ano dessas minhas duas décadas nesse mundo chamado Terra, blessed be! :)

Nenhum comentário: