Acredito que uma das coisas mais amadas por aqueles que gostam de escrever é um papel em branco, sei lá, tanta coisa pode sair dali que é difícil compreender a importância que um papel em branco tem, sim, um simples papel em branco pode significar muito nas mãos daqueles que sabem utilizá-lo e acredito que a vida também é assim, uma tela em branco onde conforme nossas atitudes vamos pincelando-a e a tornando mais colorida, ou não.
Hoje é um dia atípico na minha vida, estou sentado numa cadeira, com o notebook apoiado na mesa e o céu está nublado e faz um calor que chega a comprimir os pulmões e faltar ar até que um vento gelado bate e tudo fica bem novamente.
As cigarras cessaram, o fim do ano passou, a árvore de natal fora desmontada e tudo que restam são lembranças de um ano que passou.. Agora é a hora de pendurar a tela pintada e dar lugar a outra em branco para que esta possa ser preenchida de vários momentos lindos...
Sabe, ao assistir o filme "The perks of being a wallflower" algumas frases me tocaram e muito, uma delas dizia que nós somos infinitos, ou seja, podemos fazer, conseguir, conquistar o que quisermos, basta correr atrás dos nossos sonhos, outra frase que me toca, e, inclusive será capa deste blog por alguns muitos meses até que outra venha a fazer tanto sentido é "We accept the love we think we deserve", ou seja, aceitamos o amor que pensamos que merecemos...
Impactante, não?
Poisé, explicar o sentido de tal frase é muito complexo, varia de pessoa para pessoa e não é a complexidade da coisa que me faz, nesse momento, não explicar, é que não quero limitá-la às minhas palavras pois introduzir uma ideia é o que busco nesse blog.
Mas muito bem, como disse no início, são nossas ações que são movidas por meio de escolhas que pintam a nossa tela que podemos agora chamar de "vida", sei lá, sempre vi o mundo com olhos de um escrito mesmo, sou capaz de olhar uma pessoa e escrever uma história sobre a vida daquela pessoa até aquele momento presente e isso é uma delícia, trazer para o real aquele delírio que fascina e faz rir, eu acho isso o máximo, tornar a realidade uma fábula, claro que isso não é possível em todos os momentos e que nós temos que ter o pé no chão na grande maioria do tempo, mas, poxa, o que seria da nossa tela sem um pouco de movimentos leves que desenham linhas, pontos, curvas...? Seria tão sem sal.
A magia deve estar presente, em cada dia, em cada momento, a vida é pura magia, aprenda a senti-la que tudo fica mais fácil e os sorrisos certamente não faltarão...
É uma delícia entrar no meu blog, olhar as estatísticas e perceber que tem gente que me lê e que entra aqui frequentemente, fico muito agradecido por tal carinho e adoraria que vocês deixassem um comentariozinho ali embaixo...
Estive pensando nos últimos tempos em criar um vlog, sei lá, tornar esse blog um pouco mais cômico sem essa cara e esse jeito sério de menino que gosta de escrever, amo escrever, mesmo que ninguém leia, não me importo em ser ou não ser lido, tenho vários textos escritos por mim, para mim, que nunca são postados por que são particularzíssimos e só eu e o meu livro das sombras conhecemos.
Talvez um vlog seja uma ideia legal, ligar uma câmera e falar o que der na telha... Pode ser engraçado, divertido, seria um novo modo de transmitir as minhas sensações..
Pensarei com carinho, quem sabe, na próxima postagem vocês já não tem o lançamento de um dos meus vídeos?
Abraços!
Nenhum comentário:
Postar um comentário