sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Café e música.

Não há nada mais inspirador que um dia vazio preenchido com café e música, encontrar-se com seu "eu" interior - aquela Avalon dita aqui nesse mesmo blog em outro texto, somos cegados diariamente por palavras, atitudes que levam à impaciência e explosões que nos fazem, nesse momento de vazio, repensar. Sei lá, sempre acreditei que a inspiração viria em um momento de tristeza, de fato a inspiração vem em momentos de tristeza, mas também vem em momentos nos quais você se encontra só, olha para os lados e o máximo que encontra é uma xícara de café com adoçante e uns cookies feitos para matar o tempo, afinal, em dias como esses você não vive, existe, e existe não por existir, mas existe para entrar em contato com o seu eu. Nessa parte do texto, eu já escrevi, apaguei, reescrevi, editei, talvez eu não esteja lá tão inspirado, talvez a existência do dia me faça querer apenas preencher a página vazia que eu encontrei quando entrei no blog, talvez seja a vontade de dizer que não tenho palavras, que não consigo expressar o que sinto no momento, acho que a maior diferença dentre as diferenças, é as diferenças entre os iguais, já que essa mostra que andamos diariamente sob um fio, invisível, e um passo fora, te faz cair e as diferenças entre os iguais aparecerem... Talvez eu não consiga expressar pois palavras machucam, e não por eu querer machucar com palavras, mas por temer dizê-las, já que elas estão abertas às interpretações e ninguém é obrigado a concordar com o que você diz, entender é uma coisa, acreditar é outra. O coração fala, a sinceridade vem à tona, você sabe que não fez, mas não depende de você...Não depende mesmo.. Te faz caminhar sem rumo e se encontrar no vão do MASP às 23h sem saber como voltar à tempo para casa, te faz correr, gripar, adoecer... Te faz desacreditar na justiça divina, nos seus Deuses, na sua fé. Sua sinceridade não é levada em consideração, não é aceita como justificativa, bem vindo ao mundo, Helton.

Frustrar-se é encontrar-se consigo mesmo, e não com o outro. É perceber que umas coisas valem mais que outras e que nem sempre o  que o seu coração diz expressa a vontade do outro que está com você, já que é a sua sinceridade, somente sua...

Perdido nas brumas um dia eu me encontro novamente, corro pra casa e tento de alguma forma entrar em Avalon novamente. Um dia, quem sabe, o Amor fale mais alto, as brumas se dissipem e você sinta o abraço e o carinho que tanto tentou expressar mas não conseguiu por travar...


Nenhum comentário: